[ABOUT ME] Monalisa Desenhando a Morte



Monalisa Desenhando a Morte
Autora: Danny Belo
Gênero: Romance
Páginas: 216
Editora: Arwen
Ano: 2016

Sinopse:
Após viver em vários lugares do mundo e fixar raízes em Chicago, nos Estados Unidos, a jovem Monalisa, funcionária de uma galeria de artes e aspirante à artista, pretende ingressar na Universidade da Califórnia para se livrar de sua mãe, com quem tem um relacionamento bastante conturbado. Porém, nem tudo acontece como ela planeja. Na noite tempestuosa de seu décimo oitavo aniversário, o destino resolve testar todos os seus limites, direcionando-a a um caminho completamente aterrorizante que coloca a sua vida e a de quem ama em perigo. Para conseguir sobreviver, Monalisa terá que desenhar a morte e sem tempo a perder, ela vai trilhar inúmeros caminhos que a levarão a conhecer melhor a si mesma e as pessoas ao seu redor. Pânico, vingança e morte, o que você faria se sua única saída fosse um lápis? 

Estava contando os dias, para contar a vocês sobre meu primeiro livro HaHaHaHa, Ops... me desculpem. Como vocês estão? Espero que estejam bem.
Vim contar um pouco como surgiu toda essa maluquice, que resultou na história da perturbada Lisa, prometo fazer o possível para não dá spoilers, assim como os evitei na postagem de SENTENCIADA.
A ideia começou após um pesadelo terrível que tive com alguns amigos do Ensino Médio, na época estava lendo fervorosamente a saga INSTRUMENTOS MORTAIS da Cassandra Clare, o que ajudou a me inspirar bastante para este enredo. Em agosto de 2014, abandonei uma outra história que não estava conseguindo concluir para dar chance a esta loucura literária HaHaHaHaHaHa! Johny Moura foi o primeiro escritor a saber da ideia, e me apoiou bastante.
Comecei a rascunhar e alguns amigos se ofereceram para ler, então após muitas modificações, o coloquei na versão digital no Amazon, enquanto aguardava a avaliação de algumas editoras. Enfim tive a oportunidade de publica-lo impresso. Passando por outras modificações e alguns acréscimos, digo a quem leu anteriormente, que precisam conhecer a Monalisa de 2016. 
Admito que estou maravilhada com a recepção que meu filhote ganhou e mais uma vez agradeço imensamente pelo carinho e pela força que tanto vocês me dão.
Estou ainda mais ansiosa para saber o que acharam da história, espero que curtam bastante, escrevi com todo amor e carinho possível. Bom galera, é isso aí, não deixem de mandar as fotos quando receberem a minha italiana em casa, tá bem? HaHaHaHa!

Não deixem de adicionar no SKOOB

Não deixem de adquirir seu exemplar com preço promocional na Arwen Store


Beijão e logo estarei de volta!!
© Danny Belo - 2015/2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Janaína Magalhães. Tecnologia do Blogger. imagem-logo