Conheçam um pouco mais sobre SENTENCIADA


Primeiramente Boa Noite! Bem gostaria de apresentar a capa da minha segunda obra (feito por Marcus Pallas), espero que tenham gostado, estou namorando-a desde que recebi. Sou péssima com palavras quando estou extremamente feliz, como sabem! A ideia surgiu em novembro do ano passado, planejando inicia-la em janeiro e assim aconteceu. Pausei em dias alternados para descansar a mente, admito que fora a história que mais mexeu comigo. Dormia pensando em continua-la de onde havia parado, inexplicável, parecia uma bebida que quanto mais tomava, mais tinha sede por ela. Gente, não estou brincando. Não perco o Carnaval por nada e esse ano abri mão das festividades para terminar esta história. Foram as madrugadas mais produtivas e loucas que já tive! A capa foi a segunda etapa, passei de fevereiro (mês que finalizei a história) até o inicio de maio pesquisando no que colocaria sem que entregasse o enredo, enfim o resultado foi melhor do que eu esperava. Voltando a falar da conclusão, terminei Sentenciada no sábado de Carnaval. Sonhei com tudo que escrevera e passei dias lendo e relendo, lamentando seu fim.

Sentenciada se trata de um drama dentro da ficção cientifica. O amor entre pai e filha abalado pelos benefícios da tecnologia (vou tentar não entregar muito o que vem por aí). O enredo se passa numa pequena cidade de terreno circular (que não direi o nome HaHaHa), onde a rotina é inversa da qual vivemos atualmente, ou seja, o local ganha vida a noite, enquanto pela manhã dormem. Após uma guerra nuclear que quase extinguiu os humanos, próximo dos anos 3000. O mundo encara uma fase de recuperação dolorosa e em alguns casos limitada diante da falta de recursos, causada pelos danos do conflito. Doenças e anomalias indecifráveis, ou talvez, não tão conhecidas pelos habitantes atuais da Terra. Ainda assim, a maldade encontra-se presente entre a humanidade, mesmo após quase serem totalmente destruídos, como perceberão na antipática vilã (estou certa de que ganhará o coração de alguns).

O fato que mais me alegrou foi a participação de amigos, leitores e até mesmo alguns escritores. Nenhum nome teve escolha minha, como características dos personagens. Contaremos com prefácio escrito por Paulo Henrique Bragança (autor de Lexus), que em breve lançaremos uma história em parceria. Farei vocês sentirem muita raiva e tristeza, dou minha palavra. Os leitores betas podem comprovar (HaHaHa). Quanto a publicação talvez em e-book, ainda  não posso contar muito sobre, mas que em breve vocês conhecerão, disso tenham certeza. Bom galera, logo estarei disponibilizando os primeiros capítulos e espero que estejam tão ansiosos quanto eu. Fiquem de olho, vem novidades por aí (spin-offs). Até logo people, um beijão!!


© Danny Belo - 2015/2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Janaína Magalhães. Tecnologia do Blogger. imagem-logo