10 Músicas que Amo de Paixão



E aqui estou de volta para compartilhar com vocês, as maravilhosas músicas que não canso de ouvir. Bem, algumas destas canções e cantores, ao menos um garanto que irão reconhecer, outros nem tanto assim HaHa! Agradeço a meus pais, por me apresentarem músicas tão bacanas desde que me entendo por gente. Se depararão com sucessos dos anos 70, 80, 90 e daí por diante, não tenho cerimônia quando se trata de desfrutar das boas melodias que me fazem viajar no tempo. Tenho a mesma sensação de quando leio livros, principalmente aqueles que não me fazem parar de folheá-los por um instante. Admitam que ao longo de sua vida, teve (tiveram) aquela(s) música(s) que fez (fizeram)/ faz (fazem) parte de sua história, seja ao lado da pessoa amada ou por momentos bons e ruins do quais já vivenciaram. Apesar do meu gosto eclético no universo musical, resolvi iniciar a primeira lista de muitas que virão, pela galera internacional. Entre eles, alguns de meus cantores favoritos como Phil Collins e Rod Stewart, oito dos dez que citei são britânicos, exceto Rita Coolidge e a banda No Doubt, ambas norte-americanas. Bem-Vindos a parte de minha playlist:

Phil Collins - Another Day In Paradise
Amy Winehouse - Valerie
Adele - Lovesong
Dido - Don't Think Of Me
Nikita - Elton John




Alguém me segure!! Tenho dó da vizinhança de tanto que repito essas músicas, fico torcendo pra que pelo menos um deles, se remexa ou cante comigo HaHaHa. Boa parte dessas canções me inspiram a escrever bastante. Sejam novas ou antigas, o que não pode faltar ao personagem é uma música que muito lhe descreva ou o que esteja sentindo. Não é a toa que as trilhas sonoras estão aí para provar o quanto tornam algumas cenas de filmes muito f*das!

Rita Coolidge - We're All Alone
No Doubt - It's My Life
Robbie Williams - The Road To Mandalay
Simply Red - Holding Back The Years
Rod Stewart - Sailing



Ah gente! Infelizmente chegamos ao final, mas não fiquem tristes. Aproveitem a oportunidade para ouvir essas canções e não deixem de me dizer o que acharam delas, tá bem? Não segurem a emoção, caso elas lhe toquem, assim como fizeram a mim. Mais uma vez muito obrigado pessoal! Beijos no coração e abraços apertados.

© Danny Belo - 2015/2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Janaína Magalhães. Tecnologia do Blogger. imagem-logo